Você está visualizando atualmente Obras de infraestrutura do Alto Uruguai pauta reunião como vice-governador
Em Porto Alegre, o presidente da AMAU, Marcelo Arruda, esteve com o diretor-geral do Daer, Luciano Faustino, alinhavando detalhes da reunião da próxima quinta-feira, em Erechim

 

Gabriel Souza estará em Erechim na próxima quinta, 21, juntamente com o diretor-geral do Daer, Luciano Faustino

Na tarde desta segunda-feira, 17, o presidente da AMAU e vice-presidente da Famurs, Marcelo Arruda (prefeito de Barra do Rio Azul), esteve em audiência com o diretor-geral do Daer, Luciano Faustino, na capital do Estado.

Arruda foi acompanhar o andamento das obras na região e fazer o alinhamento para a reunião da próxima quinta-feira, 20, às 16 horas no Salão Nobre da Prefeitura de Erechim, numa agenda viabilizada pelo prefeito Paulo Polis. Além do diretor-geral do Daer, participará da reunião o vice-governador Gabriel Souza.

A reunião da AMAU, tem como objetivo atualizar os municípios do cronograma das obras de infraestrutura em andamento

Marcelo Arruda repassa que será informado durante a reunião, em que fase estão os projetos dos municípios sem asfalto: Quatro Irmãos, Faxinalzinho, Entre Rios do Sul e Benjamin Constant do Sul.

Na reunião em Erechim, também será reiterado ao vice-governador e ao diretor-geral do Daer, a grande importância para o desenvolvimento do Alto Uruguai, a conclusão de obras de infraestrutura regional, como: ponte entre Campinas do Sul e Ronda Alta; ligação de Erebango a ERS 135; pavimentação da ERS 126 entre Marcelino Ramos e Maximiliano de Almeida (na sexta-feira, 21, acontece evento para sensibilizar a bancada gaúcha par liberação de recursos) e a ERS 477 entre Centenário e Carlos Gomes.

Para o presidente da AMAU, mais uma vez Erechim e o Alto Uruguai estão no radar do governo estadual: “estamos mostrando nosso protagonismo com a presença do vice-governador e do diretor-geral do Daer. A região voltou a fazer parte do RS, e hoje somos um canteiro de obras, graças ao governo de Eduardo Leite, que abraçou nossas demandas”, finaliza Arruda.

 

Deixe um comentário