Lideranças regionais encaminham proposição ao Governo do Estado

Na tarde dessa segunda-feira, 20, lideranças regionais estiveram em audiência on-line com o Presidente da Assembleia Legislativa, Ernani Polo.
Em pauta um encaminhamento realizado pela AMAU – Associação de Municípios do Alto Uruguai, Prefeitura de Erechim, Comitê Regional de Atenção ao Coronavírus e Conselho dos Secretários Municipais de Saúde, que tem como propósito sugerir alterações no Modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado do Rio grande do Sul.
O ofício foi encaminhado para o Governo do Estado/Comitê de Crise e sugere alterar a periodicidade da divulgação das bandeiras, de semanal para quinzenal, bem como outras proposições pertinentes ao momento de aflição que estamos vivenciando. Presidente Ernani se prontificou de realizar a interlocução com o Governo, na busca de um denominador comum.
Participaram da reunião o Presidente da Assembleia Legislativa/RS, Ernani Polo, Presidente e Prefeito de Ipiranga do Sul, Mário Ceron, Prefeito de Getúlio Vargas, Maurício Soligo, Jackson Arpini, do Comitê Regional e Valdirene Foletto do COSEMS.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: